São Vicente, 29 de outubro de 2011.
TRABALHANDO COM MEDIDAS
São Vicente, 30 de agosto de 2.011.
São Vicente, 26 de julho de 2.011.
TRILHA DO FOLCLORE
Para visualizar clique na imagem
São Vicente, 19 de junho de 2011.
Trabalho com situações-problemas através da gravura abaixo. O professor poderá criar outras questões.
A Festa Junina foi um sucesso! Olhe as crianças dançando.
Desenhe um X embaixo da criança que está em primeiro lugar na fila.
Faça uma + ao lado da criança mais alta.
Passe um risco em volta da criança mais baixa.
Desenhe um O atrás da última criança da fila.
Quantos meninos há na fila?
Quantas meninas?
Quantos milhos, bandeirinhas e estrelas a caipirinha está vendo abaixo?
Quantidade de milhos:________
Quantidade de bandeirinhas: _______
Quantidade de estrelas: ________
SÃO VICENTE, 06 DE JUNHO DE 2.011.
Ligue os pontos : Festa Junina
Para visualizar clique na atividade.
São Vicente, 08 de maio de 2.011.
Para visualizar, clique nas atividades.
São Vicente, 16 de abril de 2011.
Segue o link abaixo para vocês acessarem o site "Só Pedagogia", contendo uma variedade de informações pedagógicas entre atividades, artigos, conteúdos, linhas pedagógicas, jogos, entre outros.
SUGESTÕES DE ATIVIDADES- ENCONTRO DE PROFESSORES 2011(4° ANO DE ESCOLARIDADE)
PARA VISUALIZAR, CLIQUE NAS IMAGENS.
Para montar o quebra-cabeça você precisará resolver as operações que cada uma traz. Em seguida, coloque-as no lugar correto conforme os resultados, formando o quadro “El Gallo” de Miró.
A soma dos números pares do quadro de resultados é:
a)80.
b)86.
c)104.
d)106.
QUESTÃO 4
QUESTÃO 5
QUESTÃO 6
a)80.
b)86.
c)104.
d)106.
QUESTÃO 4
QUESTÃO 5
QUESTÃO 6
QUESTÃO 7
QUESTÃO 8
SÃO VICENTE, 26 DE MARÇO DE 2011.
Explorando o Sistema Monetário:
Para visualizar, clique na imagem.