..........."Convém que o trabalho das crianças não seja uma simples cópia; é necessário que seja realmente a expressão de seu pensamento." Ovide Decroly

Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ACONTECE NAS ESCOLAS


A EMEIEF SAULO TARSO DE MARQUES MELLO FOI DESTAQUE...




DIA DOS PAIS

Na sexta-feira, dia 10-08-2012 foi realiado, na escola Saulo Tarso Marques de Mello, uma homenagem referente ao Dia dos Pais. Durante quatro horas (duas horas no período da manhã e outras duas no período da tarde) os pais receberam homenagens através de vídeo e apresentação dos alunos da Educação Infantil, participaram das danças Circulares e de oficinas de pintura, leitura e pipas (junto com os filhos). Quase cento e cinquenta pais participaram das homenagens, além de mães e outros parentes que representaram a figura paterna. O grande sucesso da festa foi o Futebol dos Pais (pais e filhos jogaram juntos, de mãos dadas). Cerca de setenta pais participaram das várias partidas de futebol. Mais uma vez a comunidade reafirma o seu amor e parceria com a  escola participando ativamente de todos os eventos. Sucesso!!!!

Ana Lúcia dos Santos Pereira
Coordenadora








 
CONCURSO DE POESIAS

A Academia Vicentina de Letras, Artes e Ofícios "Frei Gaspar da Madre de Deus" realizou o V Concurso de Poesia com o tema "Nosso Planeta" e nossa escola "Saulo Tarso Marques de Mello foi representada por cinco alunos dos 8º anos, dos quais o aluno Wesley da Silva Gonçalves foi premiado pelo segundo lugar com a poesia "Cuidar do que é nosso", e a aluna Beatriz Agria dos Santos Silveira homenageada com Menção Honrosa pela poesia "Ajude o Planeta. Os dois alunos, a professora Renata e a diretora Vera Lúcia participaram da cerimônia de premiação que aconteceu do dia 22 de agosto na Câmara Municipal de São Vicente.

Ana Lúcia dos Santos Pereira
Coordenadora



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: